terça-feira, 24 de junho de 2014

                           Fazendo meu filme

      
 Pessoal , mil desculpas por eu não ter postado sexta-feira .Eu tava muito enrola por causa das provas . Mas agora eu prometo pelo meu  dedo mindinho que vou postar pelo menos uma vez por semana. ( isso não vale  se eu tiver sem internet ,ok . Não quero perder meu dedo mindinho !! ) Como eu falei na ultima postagem eu vou falar sobre cada livro, dessa vez eu vou falar do segundo " Fani na terra da rainha ". Eu vou contar um pouco de spoiler , mas vou avisar para que não quiser ler . 

No final da 1 livro ela viaja de intercambio para a Inglaterra , então nesse livro ela esta na Inglaterra .SPOILER ( o chato é ela deixar o Leo pra trás ) SPOILER. Ela conhece varias pessoas por exemplo o Cristian ( ... não vou nem falar) , e a Ana Elisa que vai aparecer em mais livros dess série . E vou ser sincera esse livro não é nada comparado ao três !!! Mas esse livvro esplica muita coisa interresante.
Bom ... não tenho mais nada para falar sobre esse livro , ele só tem 325 páginas !!!( Sim pra mim isso é pouco , eu já li um livro de 8.362 ) 
Sexta-feira a musica foi Demons de Imagine Dragons , a letra dessa musica combina comigo !! E hoje a musica é Beating Heart da Ellie  Goulding , só pra esclarecer eu não li nem vi Divergente ( porque aparece na trilha sonora ) Comfira a letra e traduçao dessa musica em letras.com 
http://letras.mus.br/ellie-goulding/beating-heart/
Então comentem o que vcs acharam e sobre o que vcs querem que eu fale ( escreva né) .E se vc gosta de livros visite o blog da minha amiga 
 http://fanaticlivros.blogspot.com.br/
Kissus , kissus , bye, bye até amaha se eu consiguir postar !!
 #Gigi-chan <3

0 Comments:

Postar um comentário