sexta-feira, 27 de junho de 2014

                          Coisas coisadas vividas na Vida 

                            (Ou seja  não tenho ideia de para o titulo)                                                                             

Bom, primeiramente bom dia (sim eu estou fazendo esse post exatamente as 07:42 * bocejando *) Hoje eu vou falar sobre duas coisas. Então o post deve ficar meio longo, mas tudo bem vamos Começar.

Fazendo o Meu Filme 3

 O Roteiro inesperado de Fani

Bom, no terceiro livro conta quando a Fani volta para o Brasil depois de todas as tretas que aconteceram na Inglaterra. Aí vc pensa que tá tudo bem que a vida dela volta ao normal. Mas aquele ordinário do Cristian acaba com tudo. Bom então vou dar uma dica para vcs. O Leo é ciumento, não vcs não entenderam ele é muito ciumento , vcs ainda não entenderam mas deixa pra lá.





Agora vou falar o que interessa (Pelo menos para mim hehe) Eu estou de Ferias! Yeah!! Dancinha da alegria e sei lá mais o que ! Estou muito feliz , confetes joguem os confetes e as serpentinas, toquem as cornetas, vulvuzelas. Finalmente estou livre daquela escola ordinária! ( bom por um mês  )  Vou para o Japão e vcs não hahaha (Só que não T.. T)





.Pelo menos eu acho , os resultados são entregues segunda-feira e eu só tirei nota ruim em redação.A culpa não é minha a professora que não entendeu meu ponto de vista ( acho que minha letra também hehe )mas se ela me der 8,5 eu passo. Então rezem por mim se não eu não vou mais postar . ( mentira eu amo vcs <3 !!)

Então, acho que já falei demais. Vamos a música da semana: Safe and Sound Taylor Swift , the civil war
É hora de dar tchau , É hora de dar tchau * levando um tapa na cara * , me desculpem por essa piada horrível .Na proximo post vou falar das coisas boas e ruins nas férias . Comentem sobre o que vcs querem que eu fale ( escreva ) nos posts .


                  

0 Comments:

Postar um comentário